Deputada Brunny se reúne com o Ministro dos Transportes e debate reforma do Aeroporto de Valadares

Governador Valadares – A Deputada Federal Brunny participou ontem, dia 23 de novembro, de uma audiência com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, que contou também com a presença dos Senhores Eduardo Bernardi, Diretor do Departamento de Investimentos em Aeroportos Regionais, Rafael Faria, Superintendente de Infraestrutura Aeroportuária da ANAC, Euclydes Pettersen, Assessor do Governo de Minas Gerais, Tadeuzinho, Prefeito de Capelinha, e Emerson Andrade, Prefeito de Coroaci.

Além de receber a informação do próprio Ministro de que o empenho do recurso para a reforma do aeroporto de Governador Valadares já foi encaminhado para o Ministério do Planejamento e sairá até segunda-feira , dia 27 de novembro, e que o Termo de Compromisso seria assinado ainda esse ano, permitindo a licitação e início das obras. Foi adiantada a conversa para a homologação do aeroporto regional Doutor Juscelino José Ribeiro de Capelinha, tendo o Ministro colocado toda a estrutura do Ministério e da ANAC para auxiliar a Prefeitura no que fosse necessário para agilizar a homologação. Com isso, Capelinha será incluída na rota de vôos comerciais, contribuindo para o desenvolvimento de toda a região.

Esta entrada foi publicada em Destaque, Notícias, PR na sua cidade, PR no Interior. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *