Lincoln Portela solicita comissão geral para discutir segurança pública

Clique para ampliar

O deputado federal e secretário geral do PR Minas, Lincoln Portela (PR),apresentou o requerimento nº 452/2015,que solicita a transformação de Sessão Ordinária da Câmara dos Deputados em Comissão Geral (sessão de debates) com previsão para o dia 3 de março.

O pedido do parlamentar é para que a Casa possa rever e analisar todas as matérias relacionadas à Segurança Pública em evento que contará com a presença de parlamentares, autoridades e especialistas da área de todo o país.

Lincoln Portela considera inaceitável a ocorrência de 58 mil assassinatos e dois mil casos de desaparecidos por ano, defende o combate mais efetivo à criminalidade, e a união de esforços para mudar a situação do país.

“O Brasil encontra-se hoje em uma verdadeira guerra civil. É preciso com urgência debatermos a crescente violência que se alastra e a sua banalização.”

Portela é vice-presidente nacional do Partido da República (PR) e um dos parlamentares que mais atua na área da segurança pública.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas/Assessoria de Imprensa do deputado federal Lincoln Portela

Esta entrada foi publicada em Destaque, Notícias, PR na sua cidade, PR no Interior. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *