Presidente do PR Minas é escolhido relator setorial de Integração Nacional e Meio Ambiente da LDO

O presidente do PR Minas, deputado federal Aelton Freitas, foi escolhido relator setorial de Integração Nacional e Meio Ambiente da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, uma das mais disputadas na Comissão de Orçamento.

Sobre a escolha, José Santana de Vasconcellos – membro da Executiva do PR Estadual e vice-presidente do BDMG -, afirmou que Minas não poderia estar mais bem representada na Comissão. “Aelton é um dos parlamentares mais atuantes do Congresso Nacional, e pela sua competência, dedicação e conhecimento sobre o tema tenho certeza que desempenhará um excelente trabalho”, elogiou José Santana.

A Lei

A LDO é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas pelo Governo Federal no próximo ano. Na condição de Relator Setorial, caberá ao presidente do PR Minas apreciar a proposta orçamentária dos Ministérios da Integração Nacional e do Meio Ambiente, com suas respectivas unidades orçamentárias e fundos.

Esta entrada foi publicada em Destaque, Notícias e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.